As Principais Tendências Do Marketing Digital Pra 2018


clique aqui para ler Do Endomarketing Para a Tua Corporação • Blog Da Verticis


Se você acessou a web ou viu um noticiário nos últimos dias, com certeza ouviu discursar da Bitcoin, moeda completamente virtual que, apenas em 2017, teve alta acumulada de mais de 1000% desde o começo do ano. Apesar de ser um investimento com vários riscos, como a volatilidade do valor e a indecisão quanto ao futuro da moeda, a moeda ficou uma enorme aposta pra muitos investidores. fonte site /p>

Além destas desvantagens bastante conhecidas, a aplicação em Bitcoin bem como esconde um defeito pouco reconhecível à primeira vista: os ganhos a toda a hora dependem exclusivamente da valorização da moeda. falando sobre isto também , a maioria dos investidores em Bitcoin adota a estratégia chamada “Buy & Hold” (em tradução literal, “comprar e segurar”). Ela essencialmente consiste em obter a moeda e posteriormente guardá-la em alguma carteira digital, esperando a possível valorização do ágil no extenso prazo.


Desta forma, uma equipe de brasileiros montou, em 2016, uma fintech global cujo principal serviço é a Quantum, uma plataforma de investimento com Bitcoins. click aki o modo de compra e venda, além da valorização, da moeda digital. Pra apreender como o Quantum funciona, antes é primordial um conhecimento sobre como ocorre a negociação da moeda hoje. Navegue para este site de hoje, o Bitcoin é comprado e vendido em inúmeras corretoras digitais em volta do mundo, plataformas onde consumidores e vendedores da moeda conseguem trocar o bitcoin por reais, dólares ou novas moedas comuns. Contudo, o preço do Bitcoin nessas corretoras raramente é parecido.


Devido à numerosos fatores, como o caso de operarem com regras, países, fusos horários e mercados diferentes, cada corretora de Bitcoin retém uma cotação contrário para a moeda digital. Dessa forma, é comum que, ao mesmo tempo, numa corretora A o valor da moeda esteja mais barato, sempre que pela corretora B esteja de preço elevado. continue lendo este exemplo, no momento em que essa matéria é escrita, existem corretoras brasileiras onde o valor da moeda está 64 1000 reais, sempre que em outras está sessenta e seis 1000.


Por causa essa diferença frequente do preço das corretoras, existe a chance de adquirir o bitcoin onde ele está mais barato e vender onde de preço elevado. Esse método é chamado no mercado de arbitragem financeira. Todavia, ver os preços periodicamente e realizar as operações de forma bem-sucedida não é qualquer coisa simples, devido à inevitabilidade tal de tempo quanto de entendimento técnico. O algoritmo Quantum analisa continuamente ofertas de compra e venda de Bitcoin em quatro diferentes corretoras de negociação da moeda ao redor do mundo.


Ao detectar uma diferença significativa do valor de uma corretora pra outra, ele automaticamente envia ordens de compra onde o Bitcoin está mais barato e venda onde está mais caro. Em caso de sucesso nas operações, o lucro é distribuído de forma diária aos investidores, aumentando a quantidade de Bitcoins que o investidor tem.


  • Instrumentos de decoração

  • R$ 14,9 1 mil - NTW Contabilidade

  • dois - Tenha a estrutura necessária

  • Ocupar OU este site . QUAL A MELHOR OPÇÃO

  • 3/9 ( clique no seguinte post )



Por exemplo: se uma pessoa investisse um Bitcoin e um mês o lucro do sistema fosse de 2%, que foi a média mensal de rendimento obtido após o primeiro ano de operações, ao encerramento do período ela teria 1,02 BTC. É sério evidenciar que o investimento não tem garantia de regresso.


Segundo Fabrício Sanfelice, diretor de Marketing da Atlas Project, trata-se da clássica estratégia de arbitragem financeira, bastante comum em mercados habituais, entretanto feita de modo automatizada, contínua e com o bitcoin. “De maneira parelho à aplicação em um fundo de investimento, os investidores têm a probabilidade de lucrar com os diferentes preços do Bitcoin nas corretoras, mesmo sem ter a capacidade ou o tempo vital pra isso”.


O modo de investimento no Quantum é bastante descomplicado. É executado o cadastro no sistema e o usuário acessa a aba de depósito, onde existe um endereço para enviar os Bitcoins. Basta enviar o valor desejado para o endereço e automaticamente o sistema enviará os bitcoins pra corretoras, onde serão realizadas as operações.


Pra assegurar a segurança dos saldos em custódia, tal em relação ao seu sistema interno quanto às contas dos freguêses, o banco de detalhes e as solicitações de saque pela plataforma recebem monitoramento frequente. A fintech assim como fazer testes de intrusão e estabilidade periódicos em todo o sistema para detectar qualquer promessa de invasão e validar seus processos internos e externos de segurança digital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *